quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Primeiros Passos

Acabei de pegar meus exames de sangue e vi que todos os colesteróis estão lindos. Triglicérides em 79 mg/dl (ótimo é abaixo de 150) e Colesterol total 143mg/dl ( desejável é abaixo de 200).

Eu sou uma pessoa muito ativa e faço caminhadas de mais de uma hora por dia. Mesmo uma alimentação de qualidade duvidosa não é capaz de destruir um colesterol quando não é sedentário.

O que me preocupa mesmo é a Glicose. Mesmo fazendo uma modificação de eliminação do pão francês por vitaminas de frutas de manhã e a tarde, não consegui rebaixar esse índice, que gira na faixa de 100. Estou no limite e isso é algo perigoso.

No mais está tudo sobre controle.

Nesse carnaval vou preparar um estudo sério de exercícios físicos. e criar um hábito, o que é o desafio maior.


Conheçam meu amigo Creatinino Glicose

Nenhum comentário:

Postar um comentário