terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Marreta


No carnaval, iniciei uma série de exercícios com uma marreta de grande ponte, demonstrada nesse vídeo aqui.

Pretendo fazer essa série dia sim, dia não, para não sacrificar meus músculos frágeis... kkkkkkkk

Aparentemente essa série de exercícios é completa para braços. Além de deixar os músculos dos braços bem cansados, ainda fiquei pingando suor.


O melhor de tudo é que é de custo zero... kkkkkkkk

Vou seguir a rotina e depois relato como estou me saindo.

2 comentários:

  1. Isso prova que não ter dinheiro não é desculpa para ficar fora de forma. É barato se exercitar.

    Se bem que eu prefiro uma academia...

    Também escrevo sobre saúde e fitness aqui http://heliovogas.wordpress.com/category/saude-fitness/ se quiser depois dá uma olhada

    ResponderExcluir