sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eike Saúde está no ar!

É com imensa alegria que eu coloco no ar o terceiro blog do grupo Eike: Eike Saúde!

Antes que alguém me diga que eu sou um plageador do Viver De Renda, eu quero deixar bem claro que eu já tinha um projeto de falar sobre saúde e queria definir algumas coisas antes de iniciar o blog.

A idéia original é colocar anúncios aqui neste blog. Só dependo de ser aprovado pelo Google, vamos ver.

Insisto em dizer, que nem a Eike Rico, nem a Eike Pobre terão anúncios. Se um dia eu resolver colocar anúncios, primeiro irei desativar esses blogs, para depois criar ou outro blog com receita. Mas é certo que tanto a Eike Rico quanto a Eike Pobre não terão anúncios.



Diferentemente do blog Viver de Saúde, a Eike Saúde não será focado somente em exercícios, terá também textos sobre alimentação e qualidade de vida. Vai ser uma versão "Eike" do programa "Bem Estar" . Um dos textos será sobre a minha famosa "Água sem flúor". Vou mostrar os malefícios desse veneno que é colocado na água a tanto tempo.

4 comentários:

  1. Boa Eike! Tô curioso pra entender esse lance de água sem fluor, abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Na verdade fui eu quem ensinou o meu clone essa visão de 360º... kkkkkkkkkk

      Excluir